quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Desamor

Ei, menina... eu gostaria de te dizer algumas coisinhas hoje, agora, assim... Não sei por que decidi isso do nada, não sei... mas preciso te dizer, você pode ouvir? Você quer? Bom, de qualquer forma eu direi, não precisa ler nem ouvir tudo, não precisa nem fingir que leu ou ouviu tudo, só tenta. É que eu me sinto legal  perto de ti. Eu me sinto bem e o tempo passa e parece que a gente nem vê. O tempo voa, a gente sempre diz isso um pro outro - ou às vezes só murmuramos baixinho pra nós mesmos - quando eu reslvo te perguntar as horas, ou vice e versa, e nos assustamos quando, sem exceção, vemos que já se passou uma quantidade enorme e leve de segundos e minutos. E acho que você, assim como eu, pensa que poxa, o tempo pra nós poderia ser maior. Poderiam nos conceder quilos e quilos de horas e minutos, pois só em milhares deles é que conseguiríamos conter-nos, conter nossas conversas e nossos silêncios e alguns beijos... Pensando em ti assim é tão bom lembrar desses pequenos momentos, lembrar da gente olhando o nada, ali parados em estado de contemplação, a gente fazendo qualquer coisa, conversando qualquer besteira, compartilhando nossas experiências tão distintas.. Mas daí quando eu te vejo parada na minha frente e olho pra você assim de novo, assim mais do mesmo.. sei não... quando eu chego bem perto da tua pele e fecho os olhos e sinto o cheiro do teu perfume misturado com o teu natural, orgânico, sei lá, eu peço, eu tento, eu imploro para o meu coração bater mais forte e minhas entranhas se contorcerem por você... eu tento ouvir aquela música e associá-la a nós. Eu tento me emocionar... juro. O teu sorriso, eu acho o teu sorriso tão lindo... eu queria sentir ciúmes dele, queria sentir aquela vontade egoísta de contê-lo só pra mim, mas eu não sinto. Mas o frio na barriga não vem, nem o suor, frio. Meu coração não acerela e minhas entranhas continuam indiferentes.

Por isso me despeço... e desculpa se foi aqui, assim, agora, se você leu e ouviu tudo e chegou até aqui e lhe pareci indiferente... Desculpa, é que tenho medo... é tudo tão ameno, vou ver se longe de você alguma coisa acontece; algum sentimento se manifesta ou meu coração deixa de mania de solidão. Prefiro me despedir antes que comece a arder, a fazer efeito... antes que comece a doer mais em ti e nada em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário