domingo, 20 de junho de 2010

mesmo assim...

Mesmo quando você me vem assim,
mesmo quando você volta assim de mansinho,
quase não querendo,
quase se esquecendo no caminho,
eu me pego gostando desse seu chegar.
Mesmo quando você me aparece com essa sua metade,
por esses seus sinais,
bem de fininho, quase não vindo...
mesmo assim,
eu ainda te flagro me tentanto por inteiro.

Depois do arrastar de um tempinho, e só pela duração de quase nada, me vejo resgatando algo que há tempos não sentia, querendo você num todo bem maior e bem mais infindo que o azul daquele nosso antigo céu. Mesmo quando minha mente já ta bem longinha assim de ti, mesmo quando meu coração ja nem sente tua ausência, eu ainda me pego querendo te sentir um tanto mais.


Mas, tudo bem, tem tanta coisa pra fazer que a gente se deixa pra depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário