segunda-feira, 31 de maio de 2010

pra começar pela música... e acabar na imaginação alheia.

Eu quero uma música... é.
Um bolero, um tango...
Eu quero um vinho.
E, se possível, uma varanda e um céu todo refletido nas luzes da cidade.
Quero um cilma.

Te quero com ar de sutileza, chegando de leve, apertando-me a cintura. Depois puxando-me os cabelos, impedindo-me de ir. Quero que me envolvas nos teus encantos para que eu possa, despretensiosamente, entrelaçá-los aos meus. E um amor pernoitará em nós.
Não... amor não. Amor é muito forte... afeto cabe mais.
Então tá, um afeto pernoitará em nós e inventaremos sentimentos mil que viverão intensamente por todo aquele instante. Mas só por aquele instante.

Parece-me que nós seremos para sempre assim: eu e você numa incessante troca de sensações finitas.  Sempre só por um momento, sempre só por uma noite... sempre pela duração de uma música. E não faz mal, sabe? Não acho ruim. De uns tempos pra cá vi que relações efêmeras, por levianas que possam ser, são sim dotadas de beleza - por peculiar que seja.

No toca discos os gênios do BVSC começam a emanar suas melodias latinas. Queria estar tão solta quanto elas... E eu tento! Te tento e te convido. Dissipamos nosso amor inventado no suor somado dos nossos corpos, os quais lutam ofegantes para compartilharem do mesmo lugar. Tento desvendar, por curiosidade pura, a expressão que carregas na face e tudo o que encontro é teu olhar proferindo mil coisas que eu não ousaria reproduzir - não aqui, não agora. Não com essas palavras. E vamos assim! Nessa confusão de membros e dissociação de pensamentos racionais, onde a procedência dessas façanhas não me vêm à imaginação - não agora, não assim, e vai saber com que palavras.
Por isso é por aqui que me despeço e deixo a quem quiser e achar que couber,
imaginar.

2 comentários:

  1. Ei, o vitor falou do seu blog na festa do CAFAU, lembra?
    gostei, ;****

    ResponderExcluir
  2. que româtica! hahahaha
    poeta é você... toda artista!

    ResponderExcluir