sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Hoje eu só quero paz e...

hoje eu não quero mais que me julgues pelo que fiz. eu sei que errei e sei que não fui justo e que posso até ter dissimulado a mim mesmo; mas foi real o que eu vivi contigo. foram reais as vezes em que disse que te amava e que chorei por ciúmes e insegurança. minhas súplicas, meus desesperos, todos eles. talvez, talvez sim tenha projetado em ti meu erro e vi em você tudo aquilo que tinha cometido; temia, temia por nós todas as terríveis consequências do que fiz. mas elas não vieram cedo. elas se demoraram assim como meu segredo ficou calado. e fomos. nos deterioramos por méritos próprios e nos despedimos.

mas como eu disse.. eu não quero mais cantar a decadência humana, muito menos a minha. não quero te provar o quanto te amei ou te quis, e nem justificar erro nenhum. hoje eu não quero dizer que tuas novas interpretações do que fomos, somadas à raiva, te levaram a conclusões um tanto quanto plausíveis, mas as quais também não quero dizer-te o quão equivocadas estão. não quero relatar-te a versão original delas, nem discutir o quão real foi tudo e o quão injusto está sendo em diminuir-me assim. não quero traduzir em palavras as minhas frustrações. tudo por que no fundo eu te compreendo, tudo por que no fundo admito que errei. tudo por que no fundo estou cansado e desapontado e triste que tenhamos chegado a tal ponto. no momento, eu só quero paz


e perdão.

Um comentário:

  1. Se as pessoas soubessem como é ruim se sentir assim, todas elas perdoariam..
    Não é?

    ResponderExcluir