quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A Harpa Mágica, O Poeta, A Cigana e As paixões e Desilusões No Mundo Mágico do Lugar-Comum

(Parte I - Título Provisório-Ou-Não)
...
- Estou tão cansada, meu bem.
Ela enviou via mensagem instantânea pelo computador.
- Andei tanto hoje! Pra cima e pra baixo sem parar... tava um calor dos infernos, tava seco, empoeirado e quente. Cansei. Queria voltar aos meus cinco anos de idade em que minha mãe me dava banho quando eu pedia ou estava muito doente, me fazia uma massagem - que na verdade era mais carinho do que massagem - e me botava pra dormir contando alguma história de tempos distantes, qualquer coisa que me fizesse esquecer,  qualquer coisa que se pareçesse menos com o mundo que se estendia lá fora.
...
Alguns minutos depois, uma mensagem dele chega no celular dela:
- Já tá na cama?
- Já, porque?
- Eu quero te contar uma história...


(continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário